
- Feliz Ano Novo a todos e um 2010 de muito sucesso e realizações.
“Eu quero tirar o povo da merda que ele se encontra” (Lula)
Curtir a vida combina com alegria,
que combina com alto astral e diversão
que combina com aproveitar o dia
que combina com brinde e descontração.
que combina com sair pra uma balada
que combina com os amigos ao redor
que combina com cerveja gelada
que combina com o que existe de melhor
...que combina com o que?
Com Itaipava, combina com tudo e é sem compração"
O nacionalismo exacerbado levou torcedores argentinos e até a imprensa local a ofenderem com pichações nas ruas de La Plata o maior jogador argentino da atualidade e isso o aborreceu. (...)"
Vamos parar de tapar os olhos à realidade e de responsabilizar clubes ou a segurança dos estádios por invasões. Passou da hora de punir estes marginais, de se criar leis rigorosas para acabar com este grave problema do nosso futebol. Infelizmente, as pessoas só aprendem assim, sendo punidas ou tendo exemplos de outras punições.
Enquanto as autoridades não se convencerem de que este é um problema social, vamos ter nosso futebol vulnerável a acontecimentos como o de ontem em Curitiba, que são capazes até de ofuscar uma conquista histórica de título, num campeonato extremamente equilibrado.
Embora não seja nem um pouco otimista, ainda acredito que um dia isso vai melhorar por aqui e que o termo “este problema” vire “esse problema”, presente apenas no passado do futebol brasileiro.
"Gostaria de começar este texto falando, antes de mais nada, que minha bunda já não é mais a mesma e nem meu corpo chega perto do que já foi.
Eu fiquei conhecida por um quadro que fez bastante sucesso no programa “H”, da TV Bandeirantes, comandado pelo Luciano Hulk. Antes de mim, a Tiazinha era a bola a bola da vez, no bom sentido. Pra superar aquilo, eu teria que ser ainda mais sensual e vulgar. Diante disso, por que não ser uma feiticeira que atendia o desejo dos homens? Bingo! Era a fórmula do meu sucesso.
Tudo foi muito bem. O quadro foi um absoluto sucesso, posei nua, ganhei muito dinheiro, tive muitos homens e hoje amo apenas um, com quem formo uma linda família.
Agora, que conquistei tudo, inclusive um espaço no céu, que pago mensalmente junto a uma instituição religiosa dessas ltda., tenho vergonha das coisas que fiz, de ver, de lembrar, enfim, de tudo que remeta ao meu passado, como um assassino, um ladrão ou um estuprador tem vergonha de seus atos. E, por isso, por culpa como a deles, me converti à vida religiosa e, por mim, voltaria até no passado para ser freira, para ser uma mulher pura, de Deus.
Infelizmente, não pude me desfazer do dinheiro que ganhei na época e nem do homem que arrumei, que era uma celebridade e eu só conheci graças à minha fama. Sem dúvida, não fosse a fama, ele seria apenas um daqueles “partidões” que só casamos nos sonhos.
Por causa de tudo isso, falei em entrevista recente que não quero mais a exibição de programas e reproduções de imagens da Feiticeira. Eu não sou mais aquela mulher e nem que eu quisesse seria, até porque, como eu disse no começo, minha bunda já não é mais a mesma e nem meu corpo chega perto do que já foi". (Joana Prado)
*Texto fictício
Esta foto é de minha filha. Peço a todos que tirem um tempinho e olhem a imagem. Se por um acaso tenha visto essa garotinha entre em contato com a policia de sua cidade. Minha filhinha desapareceu em 19/05/2009 quando estava em um parque proximo a nossa casa. Passe essa foto adiante, o custo e zero e pode ajudar muito.
Muito obrigado a todos que colaborarem.
Obs: Não respondam este email. apenas repassem o mesmo e ajudem encontrar minha filha."