sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Propaganda na TV de 2009

Teste-cego da Kaiser. Inclusive, li uma notícia recente dizendo que eles ganharam participação no mercado de cervejas em função da campanha. Talvez seja apenas meio utópico acreditar na veracidade da ação ou no método tomado durante as pesquisa, já que a cerveja dá margem a alguns macetes*, mas tudo bem, isso não tira o mérito da empresa. Eles fizeram barulho e ganharam mercado. Missão cumprida!

*Sobre opossível macete, especialistas dizem que a maneira como é consumida a cerveja no Brasil (muito gelada) proporciona uma anestesia na língua, fazendo com que nosso paladar fique menos exigente. É a velha história da pessoa que vai numa festa e começa tomando o que há de melhor e no final já está bebendo porcaria sem se importar com o gosto. Acredite, isso não é sinal de embriaguez, mas sim de língua anestesiada. Agora eu pergunto: será que serviram as cervejas estupidamente geladas e deixaram a Kaiser por último? Vai saber...

Um comentário:

  1. Eu não sei até que ponto eles conseguiram alcançar seus objetivos com a campanha, mas com certeza vem mais coisa por aí já que a Kaiser faz parte do grupo da Heineken e quem sabe fazer mais barulho frente a Ambev.

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