terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Burrice em Torcida

Depois dessa, vão achar que eu sou anti-palmeirense, mas não posso deixar passar.

A maioria xingou, criticou e alguns bandidos agrediram o Vagner Love, que agora está de saída. Tudo bem que ele não está correspondendo às expectativas criadas e não agradou muito na reta final, mas será que foi só ele?

Eu, sinceramente, vi o time todo do Palmeiras numa queda muito acentuada e o Love foi só mais um, isso porque, mesmo assim, ele ainda anotava uns golzinhos que, sem dúvida alguma, continuaram alimentando esperanças de títulos e vagas para a Libertadores.

Pois bem, a torcida alcançou seu objetivo: o Vagner vai embora. Agora, eu gostaria de ver uma mobilização de igual proporção para que os 'sábios' das arquibancadas sugerissem nomes de um provável ataque titular do Palmeiras, lembrando que Obina e Ortigoza também foram embora e o Robert tem contrato até o final do ano, que já está próximo até demais, diga-se de passagem.

Enquanto isso, fico temendo uma provável dupla em 2010 de Vagner Love e Adriano no Flamengo.

3 comentários:

  1. "Muitos bons jogadores fora de campo hoje Eder. Eu não queria estar lá".

    Frase do ex-jogador Neto, comentando, no Playstation 2, a falta de talentos no ataque palestrino.

    ResponderExcluir
  2. Love ta doidinho pra ir pro Flamengo, fazer dupla com o Adriano, no ataque do time e nas noitadas.

    ResponderExcluir
  3. Love no Flamengo jamais, quero ele longe do meu time. vai pra russia beber vodka

    ResponderExcluir