quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Os Famosos Vírus

Todos os dias nos deparamos com diferentes e-mail repletos de virus e histórias tocantes para nos enganar. Eu costumo sempre procurar alguns indícios da burrice destes idiotas que se julgam espertões. Vejam este:

Esta foto é de minha filha. Peço a todos que tirem um tempinho e olhem a imagem. Se por um acaso tenha visto essa garotinha entre em contato com a policia de sua cidade. Minha filhinha desapareceu em 19/05/2009 quando estava em um parque proximo a nossa casa. Passe essa foto adiante, o custo e zero e pode ajudar muito.

Muito obrigado a todos que colaborarem.

Obs: Não respondam este email. apenas repassem o mesmo e ajudem encontrar minha filha."

Vejam esta observação que genial. Tudo que uma pessoa que tem a filha perdida quer, no meu entender, é obter uma resposta que possa indicar um local onde a criança esteja. Mas esta não. Ao mesmo tempo que ela quer encontrar a filha, já dispensa as respostas de prontidão. Ou seja, se eu souber, não posso responder pois ela mesma vetou esta possibilidade...Que beleza!!!

2 comentários:

  1. Putaqueopa!!! Uma virtual anta virulenta da famosa espécie "imbecilis sem nociones". Genial!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os tais idiotas não são um exemplo de inteligência mesmo, mas em todos os e-mails contendo spyware, malware e vírus em geral, eles sempre deixam pistas de que o assunto não é sério, há anos que utilizo internet já me deparei com vários e-mails mal intencionados, a dica é: se você não conhece o remetente, descarte-o.

    ResponderExcluir