sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prazer, sou a Hipocrisia:


"Gostaria de começar este texto falando, antes de mais nada, que minha bunda já não é mais a mesma e nem meu corpo chega perto do que já foi.

Eu fiquei conhecida por um quadro que fez bastante sucesso no programa “H”, da TV Bandeirantes, comandado pelo Luciano Hulk. Antes de mim, a Tiazinha era a bola a bola da vez, no bom sentido. Pra superar aquilo, eu teria que ser ainda mais sensual e vulgar. Diante disso, por que não ser uma feiticeira que atendia o desejo dos homens? Bingo! Era a fórmula do meu sucesso.

Tudo foi muito bem. O quadro foi um absoluto sucesso, posei nua, ganhei muito dinheiro, tive muitos homens e hoje amo apenas um, com quem formo uma linda família.

Agora, que conquistei tudo, inclusive um espaço no céu, que pago mensalmente junto a uma instituição religiosa dessas ltda., tenho vergonha das coisas que fiz, de ver, de lembrar, enfim, de tudo que remeta ao meu passado, como um assassino, um ladrão ou um estuprador tem vergonha de seus atos. E, por isso, por culpa como a deles, me converti à vida religiosa e, por mim, voltaria até no passado para ser freira, para ser uma mulher pura, de Deus.

Infelizmente, não pude me desfazer do dinheiro que ganhei na época e nem do homem que arrumei, que era uma celebridade e eu só conheci graças à minha fama. Sem dúvida, não fosse a fama, ele seria apenas um daqueles “partidões” que só casamos nos sonhos.

Por causa de tudo isso, falei em entrevista recente que não quero mais a exibição de programas e reproduções de imagens da Feiticeira. Eu não sou mais aquela mulher e nem que eu quisesse seria, até porque, como eu disse no começo, minha bunda já não é mais a mesma e nem meu corpo chega perto do que já foi". (Joana Prado)
*Texto fictício

6 comentários:

  1. Por que a Feiticeira não queima o dinheiro do pecado na fogueira de Israel? Amenizaria esse remorso intenso do passado e compraria um lugar no céu, como todo "artista de Cristo".

    ResponderExcluir
  2. É muito hipocrisia! Palavra certinha! Rebolou o quanto quis, e não quis, vai saber, e agora nega o que fez de seu corpo, um dia, para se sustentar e se tornar conhecida.
    Tem vergonha do passado?! Consequentemente tem vergonha do que conquistou com o seu antigo trabalho. Deveria se envergonhar do homem que tem ao lado dela, já que o conheceu pq realizava os desejos, ousados ou não, dos homens que frequentava o(s) programa(s) no qual ela trabalho; lembrando que foram 2 programas: "H" e "O+".
    Não quer ser lembrada pelo nome de sua antiga personagem? Está no seu direito, mas não pode proibir a veiculação da imagem da mesma. Ou será que pode?
    No youtube.com tem muitos vídeos dela do auge de sua carreira. Quem impedirá os internautas de ver esses vídeos? Somente a própria curiosidade, ou a falta de luz.
    Mais uma pessoa que virá crente (mas todos que creem em alo não são crentes?) que não quer ser quem um dia foi.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é pior? É que se ela realmente quer que não seja lembrada como tal, o tiro saiu pela culatra. Deveria deixar morrer o assunto e o personagem que, com certeza, para muitos já havia morrido há alguns anos.

    Ela já era uma "zé ninguém" há um bom tempo. A mulecada de hoje nem sabe quem é e quem era muleque na época nem lembrava direito que um dia existiu a Feiticeira.

    ResponderExcluir
  4. uhahuahuahuahua eh isso ai luisinho moreira mlk piranha ja deve te descascado varias pra ela na puberdade como todos nós no auge dos hormonios em ebolicao, na epoca da adolescencia q nao comia ngm e só cobicava as "feiticeiras" da vida

    beigos

    ResponderExcluir
  5. Vai popozuda! Vai popozuda! Vai popozuda requebra geral!
    hauahuahauhauahuaahuhauahuahauhuhuahuahu

    ResponderExcluir
  6. Aleluia Feiticeira... ops Senhorita Joana Prado, então finalmente se deu conta que um dia a Feiticeira teria filhos, marido e que quer ir para o céu quando morrer, o que hoje considera vergonhoso como roubar e matar, no passado trouxe fama, orgulho e um monte de dinheiro e graças a forma inconsequente de ganhar a vida no passado, pagou a passagem para céu. Mas graças a Feiticeira na minha adolescência aprendi que não adianta ter um mulherão com medidas maravilhosas toda gostosa se não tem conteúdo, o que vê nas pessoas é apenas dinheiro e vive futilmente.

    ResponderExcluir