
Continuo vendo algumas incoerências. A principal delas, na lateral esquerda. Dunga descartou recentemente qualquer chance de dar uma oportunidade ao Fábio Aurélio, pelo fato do jogador não estar jogando na lateral-esquerda pelo Liverpool. Agora, para minha surpresa, o Gilberto, que está atuando como meia no Cruzeiro, aparece na lista.
Além disso, vimos alguns atletas totalmente ignorados em todas as posições por terem tido uma chance anteriormente e não terem jogado bem. Porém, novamente para a minha surpresa, o Gilberto, que já teve chances e não foi bem, aparece na lista.
Sinceramente, não é nenhuma perseguição ao Gilberto, que até acho bom jogador, mas não para seleção brasileira. Só acho que por muito menos alguns jogadores já perderam oportunidades com a amarelinha.
Com tantas opções de ataque e pouquíssimas na lateral esquerda, acho desperdício preencher duas vagas com dois laterais que não impõem nenhum diferencial na nossa seleção. Particularmente, acredito que precisamos apenas de três laterais na seleção: Maicon, André Santos e Daniel Alves, este último titular do lado esquerdo, mesmo sendo destro, é um baita jogador e pode facilmente jogar improvisado num lado oposto ao seu de origem.
Isso já abriria uma vaga lá no ataque, quem sabe para Ronaldinho Gaúcho?
Um grande abraços!
Aí sim fomos surpreendidos novamente!
ResponderExcluir