
Mesmo com a idade avançada, qualquer santista fica muito contente com a presença de um ídolo como ele na equipe e, diante dos comentários sobre a atuação dele, acho que pode ser motivador não só pelo retorno, mas pela maneira como vai jogar: no ataque.
Com sua inteligência, porte físico, ótimo poder de conclusão e técnica apuradíssima, o G10 pode ser importantíssimo para o time do Santos, carente de um atacante de área após a saída do Kléber Pereira.
Na minha opinião, a contratação é mais do que uma atitude de uma nova diretoria para agradar torcedores, mas sim uma postura de quem apostou no retorno de um ídolo para causar muita dor de cabeça aos adversários.
Como santista, estou muito ansioso para vê-lo atuando desta maneiro. E digo mais, ansioso e otimista.
Joga muito fácil. Acho que ainda consegue lampejos de genialidade para fazer brilhar um sorriso no rosto dos torcedores santistas.
ResponderExcluirG10 é sem discussão. O monstro da Vila. Mas não estou tão otimista assim. Como diz o outro, o que passou, passou. 37 anos, pesado e lento. Só mesmo a técnica -de sempre- para fazer algo de bom nessa despedida. As vezes penso que essa contratação é para cobrir as demais que o clube tem feito. As demais que são recheadas de jogadores estranhos e alguns sem carisma, como Marquinhos Paraná. Lembro desse cara no São Paulo... Meu Deus, que horror!
ResponderExcluirSó os próximos meses responderá.
Abraços, Luizinho. É prazer ler seu blog.
Carlos Petrocilo
Em tempos de resgatar jogadores do passado, porque não o Giovanni, muitos clubes estão fazendo essa pratica, torço para que ele arrebente mas quando for enfrentar o Flamengo tenha uma contusão rsrsrsr
ResponderExcluir