
Ahhh os atendentes de telemarketing. Será que existe alguém que nunca tenha se estressado com este pessoal?
Eu culpo tanto as empresas quanto os funcionários pelo ridículo atendimento a que somos obrigados a ter contato sempre que precisamos falar com uma grande companhia.
Às empresas, minha crítica fica estritamente voltada ao constante exercício de se criar robôs e não atendentes. Às vezes, é quase igual conversar com um operador ou com aquelas gravações que pedem para digitar números e mais números até você chegar onde precisa...isso quando chegamos onde queremos.
Aos atendentes, o que me irrita é a falta de atitude, o desconhecimento da própria empresa onde trabalha e a incapacidade de se resolver problemas. Nunca trabalhei na área, mas cansei de falar com pessoas do mesmo departamento para resolver o mesmo problema e enquanto uma é incapaz de às vezes até entender o problema, outra consegue tornar qualquer dificuldade uma bobeira muito simples de se resolver.
O atendimento é personalizado, mas no sentido da personalidade de cada operador em fazer a diferença no momento de resolver um problema ou de tomar decisões.
Quer nota fiscal paulista Brother?
ResponderExcluirQue joguem uma bomba nos callcenters, pois já passei muita raiva com essa galera e ainda irei passar.
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